1.1 Direito a Troca/Devolução
 

A Belíssima 48 oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializamos. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. 

Motivos de Trocas/Devoluções. 

• Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;
• Produto entregue em desacordo ou defeito;
– Cancelamento por arrependimento/insatisfação:
Os produtos adquiridos pelo site www.belissima48plus.com.br, daremos a devida tratativa somente por nosso whatsapp (19) 98157-9580. Direito de arrependimento não aplicável para compras em nossas lojas físicas. 
 

1.2. Procedimento
Entre em contato conosco via Whatsapp no número (19) 98157-9580 nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.
Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
 

1.2.1 Devolução via correios

Ao solicitar a Devolução via WhatsApp, será enviado uma etiqueta ou autorização de postagem para que o cliente possa estar postando a devolução. 
O pedido de devolução deverá ser encaminhado em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que o cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e a recusa na troca. Após recebermos o pedido, será feita uma análise das condições do produto devolvido.

 

Após a aprovação da análise das condições do produto, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito em até 7 dias úteis via cartão, retornando na próxima fatura. Enfatizamos que não temos controle sobre o prazo de estorno em sua fatura do cartão, devendo ser consultado diretamente com a administradora ou instituição bancária do seu cartão. 

 

1.2.2 Devolução via motoboy

Basta entrar com contato conosco via WhatsApp, que agendaremos um dia e horário para que o motoboy vá no endereço indicado fazer a retirada do pedido. 

Após recebermos o pedido, será feita uma análise das condições do produto devolvido e após  a aprovação da análise das condições, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito em até 7 dias úteis via cartão, retornando na próxima fatura. Enfatizamos que não temos controle sobre o prazo de estorno em sua fatura do cartão, devendo ser consultado diretamente com a administradora ou instituição bancária do seu cartão. 

 

1.2.3 Devolução via retirada

Esse tipo de devolução é para pedidos que foram retirados em uma de nossas lojas conforma a escolha do cliente ao finalizar o pedido.
Para o estorno, o cliente deverá levar o pedido junto com a nota de venda diretamente na loja aonde fez a retirada do pedido. A responsável irá pegar seus dados e entraremos em contato em até 7 dias informando do estorno. 

 

1.2.4 Troca via correios.

A troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido). A peça deverá estar nas mesmas condições quando enviadas, e com a etiqueta afixada nela. 

 

Após recebermos o produto e a aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca. O cliente poderá escolher qualquer um novo produto/cor/tamanho de seu interesse, conforme disponibilidade de estoque e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
 

Todos os fretes de trocas realizadas ficam por conta do cliente. 

 

1.2.5 Troca via retirada

A troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido). A peça deverá estar nas mesmas condições quando enviadas, e com a etiqueta afixada nela. 

 

Basta ir em uma de nossas lojas e escolher a(s) peça(s) que deseja na troca, ou entrar em contato por whatsapp e contratar o serviço do motoboy para a troca. 

Todos os fretes de trocas realizadas ficam por conta do cliente. 

 

1.2.6 Troca via motoboy

A Troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido). A peça deverá estar nas mesmas condições quando enviadas, e com a etiqueta afixada nela. 

 

Entre em contato conosco via Whatsapp no número (19) 98157-9580 para que possa escolher um novo produto/cor/tamanho de seu interesse, e ser orientada por nossa equipe de como a troca será feita pelo motoboy. Caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. 

Todos os fretes de trocas realizadas ficam por conta do cliente. 

 

1.2.7 Produtos enviados por nós com defeito ou em desacordo com o pedido. 

Entre em contato conosco via Whatsapp no número (19) 98157-9580 assim que perceber o defeito ou desacordo com o pedido. Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos, ficando a nosso encargo valores de frete para envio da peça correta.

Em caso de falta de estoque para repor a peça com defeito ou desacordo, você poderá escolher outro produto no mesmo valor da peça, ou complementar o valor caso o produto escolhido seja de valor diferente. Caso prefira, pode optar também pela devolução do valor correspondente a mesma.

 

1.3 Prazos da Troca/Devolução

•Após o recebimento do produto, você tem 7 dias para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp.

•Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.

•Para devolução, temos o prazo de 7 dias úteis para o estorno conforme pagamento do cliente. 

•Em casos de ser entrega por motoboy, assim que entrar em contato conosco para a troca ou devolução, já daremos a tratativa.

 

1.4. Observações em relação a troca/devoluções. 

•Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whatsapp.
•Os produtos deverão ser devolvidos com a nota fiscal e a etiqueta afixada no mesmo, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

•Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

•Produtos comprados no SITE poderão ser devolvidos apenas no SITE (a não em casos de retirada, onde o cliente deverá levar a peça na loja ao qual retirou), já a troca poderá ser realizada tanto no site quanto em nossas lojas físicas.

 

1.4.1 Política de troca

 

* ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES, PEÇAS BRANCAS, ÍNTIMAS, DE BANHO E RENDADAS NÃO EFETUAMOS TROCA.

 

TODOS OS FRETES DE TROCA REALIZADAS FICAM POR CONTA DO CLIENTE.